Em japonês: 黒鋼. Personagem inédito
Kurogane é um ninja a serviço da princesa Tomoyo no Japão medieval. Embora seja fiel a ela e ótimo estrategista, é também um guerreiro impiedoso que mata os inimigos sem pensar duas vezes. Para ensinar-lhe a usar sua força de forma correta, Tomoyo o envia contra sua vontade a Yuuko e lança uma maldição: ele perderá sua força sempre que matar alguém. Mesmo sério e de poucas palavras, Kurogane cria laços de amizade com o grupo e tem uma ótima percepção das habilidades de cada um. Tem um passado trágico e por isso é um tanto ranzinza e desconfiado, detestando pessoas fracas e dependentes (Tendo inclusive um diálogo com Fay no mundo de Outo).
Kurogane nasceu e viveu sua infância, em um castelo, no país Nihon, na província de Suwa, com seu pai, um estimado e poderoso guerreiro, caçador de demônios e sua mãe uma poderosa sacerdotisa que mantinha uma poderosa barreira (kekkai) em volta da região evitando a entrada de demônios. Kurogane aprendeu como lutar com seu pai, sua dedicação ao treinamento tinha como objetivo dominar a a técnica especial de seu pái "Hama Ryū-ō Jin", uma poderosa rajada de energia, que ajudaria na tarefa de manter os demônios longe. Ele conseguiu dominar essa técnica alguns anos mais tarde.
Com o passar do tempo, a mãe de Kurogane desenvolveu uma grave doença (tuberculose), a qual ocultou de seu marido e de seu filho, que teve como principal consequência o enfraquecimento da barreira, que por conseguinte contribuiu para o aumento da quantidade de demônios em Suwa. Seu pai fora claramente prejudicado pelo enfraquecimento da barreira, a prova disso foi o fato do mesmo não conseguir derrotar os demônios e acabar extremamente machucado. O mesmo então resolveu valer-se de sua espada mais poderosa a "Ginryuu" para tentar controlar a situação caótica que estava se instaurando na província, sendo assim, acompanhando de um grupo de soldados partiu para a batalha orientando Kurogane a cuidar de sua mãe, seria ultima vez que o ninja o veria. Sua mãe sentindo-se culpada pela partida do pai de Kurogane, desobedece as recomendações do filho e vai para quarto, onde orava pela manutenção da barreira. Foi então que uma fenda dimensional se abriu e seu peito foi atravessado por uma espada. Kurogane a encontra momentos depois, a tempo de ver o a fenda dimensional e o corpo de sua mãe perfurado pela espada, e acaba tendo um colapso nervoso quando a mesma falece momentos depois. Colapso este que foi agravado ainda mais quando os onis invadem o castelo e na boca de um deles ele visualiza o braço de seu pai segurando sua espada Ginryuu. Em seguida ele com uma expressão vazia, desolada e psicótica ao mesmo tempo, volta a segurar sua mãe em seus braços e investe contra a hoste de demônios matando todos os eles. A série de eventos continua na vida do jovem ninja com a chegada de duas novas figuras, Amaterasu, a Imperatriz de Nihon e Tsukuyomi uma outra sacerdotisa, cujo nome verdadeiro era Tomoyo. Depois de tentativas fracassadas de neutralizar o garoto, por parte de Amataresu, Tomoyo assumiu a situação atacou Kurogane e depois de neutralizá-lo se aproximou do mesmo e com um sorriso no rosto, tapando os olhos de sua mãe, disse ao ninja que chegara a hora de sua mãe finalmente descansar. Kurogane desatou a chorar e depois adormeceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário